sábado, 26 de novembro de 2016

Trabalhos de Amigas 


26/11/16
Oi,
Se já foram espreitar o meu outro blog, perceberam que a minha publicação mais recente foi esta imagem acima. Ela está assinada como Alice White, uma das minhas amigas mais próximas!
Eu vou aproveitar e contar a história desta imagem.
A história começa, mais ou menos, nas férias de verão, quase aulas, quando fui passar uma semana a casa dela, levei com uma lavagem cerebral de Twenty One Pilots, Phantom of the Opera, entre outros e em troca ouvimos imenso de Pentatonix, a minha banda preferida.
Isto é uma versão MUITO resumida do que se passou, mas pelo meio mostrei-lhe o video por de trás das cameras da Radioactive e ela parecia chocada com o que o Scott fez ao seu casaco, já que alguns segundos antes ela estava a expressar o seu amor pelo casaco dele! 
Ao lado está uma ideia do que estava a acontecer com o casaco sofredor do Scott... para que conste, ele tá a fazer sapateado!
Dias passaram e começaram as aulas, sendo que a meio da semana a Alice apareceu com um casaco (que eu amo e daria tudo para rapinar-lhe), preto, comprido com um capuz gigantesco, estava a usar um boné também e em geral parecia o Scott numa mistura de Radioactive com Save the World/Don´t You Worry Child.
No primeiro intervalo começamos a falar sobre isso e ela disse que não podia por o capuz porque ficava estranho, eu tentei pô-lo de outra maneira e ficou brutal! Tiramos-lhe fotos para ela ver como ficava, então, ela pegou numa das fotos e fez isto, enviou-nos, eu pedi para publicar,...e agora estamos aqui!!!

Bisou, até à próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário