segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Sintonia


28/11/16
Muitos bons dias!
Há poucos minutos atrás (quando terminar de escrever já terá passado por volta de uma hora mas pronto) a Alice White veio comer a minha casa depois da escola.
Ela andou o dia todo com um relógio prateado ao pescoço e eu decidi mostrar-lhe o meu, quase igual mas é mais simples pela frente, é da cor do bronze, tem flores desenhadas atrás e uma grande vontade de espírito.
Acontece que o meu pai o comprou numa feira em Amesterdão nas férias por 5 euros, portanto ele tem tendência para trabalhar quando bem lhe apetece.
Também já me causou um grande susto, eu pensava que estava maluca por ouvir o tic tac de ponteiros à noite e não saber porque até perceber que o diabo do relógio tem tendência a trabalhar certas noites, e mesmo a uns 2 metros de distância, eu conseguia ouvi-lo.
Quando o fui buscar decidimos por os 2 relógios lado a lado...(facto importante, e eu verifiquei, o relógio estava parado quando o fui buscar) quando se tocaram, o meu, miraculosamente, começou a trabalhar.
Portanto, dando um pouco de fantasia a isto, parece que se os nossos corações fossem relógios com ponteiros e rodas dentadas, pode-se dizer que o nosso coração só funciona perto do coração das pessoas que nos são caras! <3 <3 <3
Parece que o meu tema desta semana lá apareceu, nem mais depressa do que eu esperava...
Muito obrigada por lerem, não se esqueçam de comentar ou enviar um e-mail com comentários ou ideias. Estou, também, muito feliz pois já tenho 100 visualizações e 2 seguidores, de certo um bom começo!

Bisou

P.S.- Na foto estamos as 2, à esquerda a Alice e eu à direita, tapei os olhos pelas mesmas razões que mudo os nomes.

5 comentários:

  1. É como eu, também só trabalho quando me apetece...

    ResponderEliminar
  2. *olho para o relógio à espera do próximo post impaciente*
    Ainda não está na hora?

    ResponderEliminar
  3. Ou preguiçosos ou impacientes, :-P :-D

    ResponderEliminar
  4. É um tic tac muito amoroso, gostei! :D <3

    ResponderEliminar
  5. Estou também muito impaciente pela próxima publicação <3

    ResponderEliminar