domingo, 1 de janeiro de 2017

Les Miserables




Oizinho.
Tenho pouco tempo para escrever, portanto:
Hoje estive em casa de uma amiga, Abigael Yellow; não dormi nada, tinha dores de barriga e ela lembrou-se, entre o seu sonambulismo, decidiu pôr-se a cantar às 4 da manhã.
Decidimos, por falta de hipoteces, ver Os Miseráveis.
Basicamente, o ator preferido dela é o Marcus (Edie), e eu para não ficar atrás, escolhi o loiro (El..j....seja lá o nome, não sou muito fã de nomes franceses) como meu "representante" na história.
Mas esta piada que pus, é tanto nós na vida que doi. 
A Abye, sempre romântica, aparece toda melosa enquanto eu faço um discurso MUITO sério e ela começa a falar toda amorosa, e eu, muito indignada, encaro-a com aquela cara de "EU TÃO SERIA AQUI A FALAR DE GUERRA E TU NISSO?!?"
Muitos beijinhos à Abye, adoro-te, hospitalidade maravilhosa.

Beijossssssssssssssssssssss(s)

(s)- Em matemática usasse com números para dizer que continua infinitamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário