domingo, 11 de dezembro de 2016

O Lago dos Cisnes


Olá, hoje tenho pouco tempo para escrever porque tenho que estudar e fazer trabalhos para a escola, além disso, peço desculpa se algo estiver estranho já que é a primeira vez que faço isto pelo telefone, e não é nada fácil! Em relação ao porquê...vamos só dizer que o meu computador pifou de vez.
Bem, no sábado passado fui ver o Lago dos Cisnes do Russian Classical Balet, e amei!
A historia, já conhecida, é muito gira mas havia imensas personagens de que eu não tinha comhecimento, como oor exemplo, aqueles que acho que eram o irmão e irmãs do principe, a bailarina espanhola, a russa tradicional e em último mas não menos importante, o bobo da corte.
O bobo era de certeza a melhor personagem em cena e o melhor bailarino, pelo menos no lado masculino, o público parecia euforico quando foi a vez dele de fazer vénia.
De qualquer forma, foi a coisa,mais perfeita e mais russa que já vi! Só gostava de saber o que está naquele nevoeiro dos cisnes, cheirava a sumo de uva e produtos de beleza, o que não seria estranho tendo em conta que quem visse o meu cabelo no fim apostaria que continha laca!

Bisou, até à proxima semana 💛

1 comentário:

  1. Música...
    Qual é a tua opinião sobre música? Tens uma favorita? ( Etc... )

    ResponderEliminar